sábado, 9 de abril de 2011

Sangue Ancestral-Pedro Almeida


Os dias que se passaram me trouxeram com limpidez a precisão da escrita.Eu cismo como filosofo e busco achar sempre uma resposta pra tudo...Mas o que me fascina mais é quando percebo o quanto imortal é nossa cultura,como a natureza sabe perpetuar com a biologia a verdade do gên,como o ancestral vive no agora...
Quando leio paginas de história me sinto tão perto do fato como se dele fize-se parte,me entrego a nostalgia e entendo das visões singulares que a alma me entrega.São passagens enraizadas no ser,no gên e que passados os séculos se fazem presente em cada pensamento ou cisma.
E o que me faz hoje compreender que a raiz natural e imortal vive e ao longo do que passa registra cada acontecido em uma nítida memória austral.Por isso somos o ontem pois a indelével verdade ancestral inda é e sempre será o que foi.A certeza de que eu e muitos outros seguirão neste rumo é esta,a de que sempre falara e cantara mais alto o sangue ancestral.

Pedro Almeida 09/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.