sexta-feira, 18 de junho de 2010

Este tempo e nossas verdades


Vendo o imediatismo deste tempo em que nasci,procuro olhar para tras e intender nossa história e nosso verdadeiro sentimento terrunho.As verdades estão ai mas as pessoas não as pocuram eu mesmo ate meus trêze,quatorze nem sabia o que era tradição ou musica crioula.Mas por intender e procurar a mim mesmo dentro destas verdades criollas me achei numa ronda de tropa ou n´lgum caminito e me perdi.Sem saber por que,mas sempre sensitivo ao pago que me acolhe por saber de minhas saudades.Mas mesmo assim sei que,é claro ninguem é igual a ninguem,e na verdade temos que nos apegar com amor a todas as cousas que amamos seja o que for assim sempre seremos felizes no que formos fazer.O amor pela simplicidade,pelas essências que nos rodeiam sempre nos fara mais naturais e verdadeiros criando uma simbiose entre homem e natureza,entre o homem e ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.